Animação A Piada Mortal do Batman vai ter classificação de 18 anos

Publicada em 15/04/2016 às 10:32

Comente

É isso aí pessoal, o novo longa animado do Homem-Morecego, Batman - A Piada Mortal, vai ter classificação indicativa para maiores de 18 anos, e nós esperamos que isso seja uma indicação de que a animação será muito fiel a HQ.

A HQ que inspira o filme é uma versão mais pesada do enfrentamento entre Batman e Coringa, a trama na HQ gira em torno da sanidade do comissário Gordon, do Batman e do Coringa, ou falta dela. Mas a pergunta que assombra é: Se dias ruins podem acabar com a sanidade de alguém, porque Bruce virou o Batman, Coringa se tornou o insano vilão e o comissário Gordon escapou a salvo disso?

A HQ foi lançada em 1988 e outra pergunta corrói a mente de muitos fãs, “Batman matou mesmo o Coringa?” Vamos esperar que o longa animado de A Piada Mortal possa esclarecer isso de uma vez por todas, embora o quadrinista Grant Morrison já tenha afirmado que obviamente o Batman mata o Coringa.

Para alguns uma dúvida, para outros uma certeza, mas para todos uma alegria, animação de A Piada Mortal certamente vai fazer a alegria dos fãs. Aproveite para conferir o trailer da animação:



Aproveite também para conferir a última página da HQ A Piada Mortal e tirar suas próprias conclusões! Para quem não leu, ALERTA DE SPOILER!

Aproveite para conferir nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!