Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha poster belíssimo

Publicada em 23/07/2016 às 12:33

Comente


 
O belo poster acima foi divulgado online pela Warner Bros. aproveitando o evento Comic-Con em San Diego. A aventura fantástica é baseada na obra de J.K. Rowling de mesmo nome e tem o ator Eddie Redmayne (ganhador do Oscar de melhor Ator por A Teoria de Tudo em 2015) como protagonista. 
 
O filme se passa 70 anos antes da saga Harry Potter e conta a história de Newt Scamander, um escritor que habita o mundo das criaturas conhecidas dos fãs de Harry Potter.  Com estreia prevista para 17 de novembro deste ano, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates, responsável por Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) e Harry Potter e as Relíquias da Morte (Partes 1 e 2, de 2010 e 2011 respectivamente).
 
A própria J.K. Rowling escreveu o roteiro, o primeiro da carreira da escritora. Esse é o primeiro de três filmes baseados na obra de pouco mais de 50 páginas escrita em 2001. Recentemente a escritora apareceu em um vídeo sobre a produção. Veja abaixo:
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/saDEzHvzzBU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam ou veja nossa seção de filmes de aventura.
 
Por Fabíola Cunha
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!