Garota Esquilo: Anna Kendrick já escolheu qual heroína da Marvel quer interpretar

Publicada em 01/07/2016 às 19:06

Comente

Durante entrevista Anna Kendrick, famosa por cantar e atuar na franquia A Escolha Perfeita, afirmou que quer interpretar a Garota Esquilo, da Marvel.

"Meu irmão me mandou uma revista em quadrinhos da Garota Esquilo por achar que eu deveria interpretá-la. Não sei o que ela faz além de ser metade esquilo, mas posso ser metade esquilo!". Afirmou Kendrick.

Talvez você devesse saber um pouco mais sobre a personagem antes de sair dizendo que quer interpretá-la, não é Kendrick? Então vamos lá. Quem é a Garota Esquilo?

A moça tem habilidades de força, agilidade e sentidos superiores ao de um humano comum e possui uma calda de esquilo, ela também pode se comunicar com os bichinhos e até controla-los. O aspecto fofinho pode enganar, afinal, nos quadrinhos a Garota Esquilo já lutou contra Thanos, Doutor Destino e deu até uma bela surra no Deadpool.

A personalidade da Garota Esquilo é divertida, e ela está sempre de bom humor, nos quadrinhos a garota chega a ser babá de Danielle Cage, sim, a filha de Luke Cage e Jessica Jones.

O que acham de Anna Kendrick interpretando a bem humorada Garota Esquilo? Gostariam da personagem presente nos filmes da Marvel?

Aproveite para conferir nossa lista de filmes da Marvel.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!