Anne Hathaway faria filme solo da Mulher-Gato se Christopher Nolan fosse o diretor

Publicada em 09/11/2014 às 00:01

Comente

Em recente entrevista ao IGN, a atriz Anne Hathaway falou sobre o que faria se houvesse um filme solo da Mulher-Gato, personagem que viveu em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: "Com certeza eu faria se o Chris [Christopher Nolan] estivesse envolvido. Acho que o que deixou o personagem divertido foi que ela existiu em Gotham. Sem isso e sem ele, eu acho que não seria a mesma coisa. Mas eu também imagino a possibilidade. Ela é uma grande ladra que teve uma pequena participação em um grande filme, mas se o foco for inteiramente nela, não sei. Não sei se funcionaria bem"
 
Apesar disso, a atriz não descartou a possibilidade de reviver a personagem em filmes solos de outros heróis. Hathaway disse que seria divertido e que "Adoria interpretá-la novamente". 
 
Mas ver Nolan (trilogia Batman) assumindo um novo filme de super-herói pode ser algo impossível no momento. O cineasta deu uma entrevista ao Time Out afirmando que ficaria um pouco afastado do gênero: "Eu acho que tive uma grande experiência com o gênero de super-heróis e há um monte de coisas para serem exploradas, mas essa foi uma boa década da minha vida e é difícil me imaginar voltando para ele. Mas nunca diga nunca."
 
Você gostaria de ver um filme solo da Mulher-Gato?
 
Anne Hathaway e Christopher Nolan repetiram a parceria na ficção científica Interestelar, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Aproveite e veja nossa lista de filmes sobre Super-Heróis.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





aldenice da anunciacao ribeiro comentou: nao consigo assistir nenhum filme. 09/11/2014 | Responder