Antes que você esqueça: Saiu o primeiro trailer de Procurando Dory!

Publicada em 10/11/2015 às 17:07

Comente


Marlin e Dory em uma conversa que ela já esqueceu (Foto: Divulgação)

"Oi, eu sou a Dory" e o primeiro trailer do meu filme acaba de ser divulgado!!! Isso mesmo, pessoal! A peixinha esquecida Dory vai ganhar um filme solo chamado Procurando Dory (sério que você não sabia?) e o trailer já está no ar.

Para os que são esquecidos como a Dory, a peixinha surgiu no filme Procurando Nemo, vencedor do Oscar de melhor filme de animação em 2003, e conquistou corações com sua amnésia, fofura e uma capacidade extraordinária de falar "baleiês".
 
Desta vez, ela estará morando no mesmo recife de Marlin (o nada engraçado peixe-palhaço) e Nemo, levando uma vida tranquila com seus amigos e contornando todos os seus esquecimentos. Mas um dia, ela lembra que pode ter uma família precisando dela por aí. Será que tem mesmo alguém procurando Dory?
 
A dublagem original conta mais uma vez com Ellen DeGeneres como Dory e Albert Brooks como Marlin, além de Idris ElbaDominic WestDiane KeatonEd O'NeillKaitlin OlsonTy Burrell e Eugene Levy. A direção é de Angus MacLane e Andrew Stanton
 
Procurando Dory será lançado em 16 de junho de 2016. Até lá: "Continue a nadar! Continue a nadar! Continue a nadar!" Abaixo, assista ao primeiro trailer:
 

Saiba mais sobre o filme Procurando Dory ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!