Anthropoid: veja o trailer do filme de espionagem na Segunda Guerra Mundial

Publicada em 18/06/2016 às 13:40

Comente


Jamie Dornan e Cillian Murphy em cena do filme
 
O filme Anthropoid, drama sobre uma missão para assassinar um dos oficiais mais próximos de Hitler durante a 2ª Guerra Mundial, ganhou seu primeiro trailer.  
 
No filme, Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, interpreta Jan Kubis, um soldado tcheco em uma missão para assassinar um general nazista em 1941. O filme conta uma história real: a tentativa de eliminar o general da SS Reinhard Heydrich, o terceiro mais poderoso do Terceiro Reich, conhecido como O Açougueiro de Praga. 
 
O ator Cillian Murphy co-protagoniza o filme, no papel de um heróis de guerra tcheco, Josef Gabcik. Apesar de ser falado em inglês, com atores sem origem tcheca, as filmagens aconteceram em Praga, onde a verdadeira operação Anthropoid ocorreu. O diretor Sean Ellis, também roteirista, foi inspirado por um documentário sobre o evento e levou mais de uma década pesquisando e desenvolvendo o roteiro. 
 
Anthropoid tem data de lançamento marcada para 12 de agosto, mas ainda sem definição no Brasil. 
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/blAKCJcXC5c" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Anthropoid ou veja nossa seção de filmes sobre a Segunda Guerra Mundial
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!