Após longo tempo de espera, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final finalmente chegará às telonas

Publicada em 18/11/2015 às 07:35

Comente


Apontem suas armas para a Capital: Último 'Jogos Vorazes' estreia nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
 
Hoje é um dia de alegria ou tristeza para os fãs. A notícia boa é que acabou o tempo de espera e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final estreia nesta quarta-feira (18). Já a notícia ruim é que o filme encerra a saga estrelada por Jennifer Lawrence... Uma pena, não é mesmo?!
 
A franquia de grande sucesso no cinema é uma adaptação da saga literária de Suzanne Collins. O primeiro filme, Jogos Vorazes (2012), nos trouxe o começo da história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que decide enfrentar uma batalha mortal no lugar de sua irmã, em um país dominado por poderosos.
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que fecha a trilogia, que teve seu final dividido em duas partes. A primeira arrecadou cerca de U$ 330 milhões. O número não chega a ser tão impressionante se comparado aos filmes anteriores, que arrecadaram mais de U$ 400 milhões.
 
Mas tudo o que esperamos em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final é mais ação e emoção... E, é claro, muita Jennifer Lawrence.
 
O filme trará a guerreira Katniss e seu grupo de amigos na tentativa de derrubar o poderoso Presidente Snow (Donald Sutherland), enquanto este quer acabar com Katniss.
 
Dirigido por Francis Lawrence, o filme conta também com Liam HemsworthSam ClaflinNatalie DormerJosh HutchersonJulianne MooreWoody Harrelson e grande elenco.
 
Para os que não conseguem esperar até a abertura das salas do cinema (assim como nós), podem conferir as últimas imagens e comercial do filme, divulgadas nesta terça-feira (17). Confira neste link.
 
Então, já sabem. Hoje, mais tarde, tem Jogos Vorazes: A Esperança - O Final nos cinemas!
 
http://cinema10.com.br/noticias/faltando-um-dia-para-a-estreia-jogos-vorazes-a-esperanca-14708
 
Veja também os bastidores dessa super-produção!
 
Veja também:
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!