Após polêmicos comentários, James Woods anuncia aposentadoria

Publicada em 07/10/2017 às 15:00

Comente

James Woods
James Woods
 
O ator James Woods, conhecido pelos papeis em Videodrome e Cassino, anunciou sua aposentadoria. Na verdade, um agente imobiliário informou a um jornal que o ator de 70 anos está se aposentando e por isso vendendo diversos imóveis.
 
Allen Gamons disse que, após a morte de um irmão e da mãe de Woods, o ator quer se dedicar à fotografia e coleção de antiguidades. Na verdade, a realidade parece mais complexa.
 
Nos últimos anos Woods tem feito declarações machistas e preconceituosas nas redes sociais, o que pode ter provocado não sua aposentadoria, mas sua incapacidade de conseguir trabalhos em Hollywood.
 
Recentemente, ele criticou a diferença de idade entre dois personagens do filme Me Chame Pelo Seu Nome. Os atores Armie Hammer e Timothée Chalamet interpretam amantes de 24 e 17 anos, respectivamente, no elogiado longa-metragem.
 
Hammer respondeu às críticas de Woods perguntando: "Não foi você que namorou uma mulher de 19 anos quando tinha 60?". Alguns dias depois, a atriz Amber Tamblyn, de House, expôs um episódio ocorrido quando ela tinha 16 anos (e ele 52). Woods a abordou e a convidou para ir a Las Vegas com ele.
 
Quando ela se recusou e disse que era menor de idade, ele comentou "melhor ainda!". O ator negou a acusação de Tamblyn.
 

Saiba mais sobre Me Chame Pelo Seu Nome ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!