Após polêmicos comentários, James Woods anuncia aposentadoria

Publicada em 07/10/2017

Comente


James Woods
James Woods
 
O ator James Woods, conhecido pelos papeis em Videodrome e Cassino, anunciou sua aposentadoria. Na verdade, um agente imobiliário informou a um jornal que o ator de 70 anos está se aposentando e por isso vendendo diversos imóveis.
 
Allen Gamons disse que, após a morte de um irmão e da mãe de Woods, o ator quer se dedicar à fotografia e coleção de antiguidades. Na verdade, a realidade parece mais complexa.
 
Nos últimos anos Woods tem feito declarações machistas e preconceituosas nas redes sociais, o que pode ter provocado não sua aposentadoria, mas sua incapacidade de conseguir trabalhos em Hollywood.
 
Recentemente, ele criticou a diferença de idade entre dois personagens do filme Me Chame Pelo Seu Nome. Os atores Armie Hammer e Timothée Chalamet interpretam amantes de 24 e 17 anos, respectivamente, no elogiado longa-metragem.
 
Hammer respondeu às críticas de Woods perguntando: "Não foi você que namorou uma mulher de 19 anos quando tinha 60?". Alguns dias depois, a atriz Amber Tamblyn, de House, expôs um episódio ocorrido quando ela tinha 16 anos (e ele 52). Woods a abordou e a convidou para ir a Las Vegas com ele.
 
Quando ela se recusou e disse que era menor de idade, ele comentou "melhor ainda!". O ator negou a acusação de Tamblyn.
 

Saiba mais sobre Me Chame Pelo Seu Nome ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!