Após trailer, Batman e Superman: A Origem da Justiça ganha cartazes oficiais

Publicada em 20/04/2015 às 17:53

Comente

Os fãs devem estar animados com as recentes divulgações de Batman e Superman: A Origem da Justiça! Primeiro veio o trailer legendado, que você poderá conferir mais uma vez logo abaixo, e agora surgiram os primeiros pôsteres oficiais.
 
As artes destacam os heróis, interpretados por Henry Cavill (Superman) Ben Affleck (Batman), com os olhos cobertos um com o logotipo do outro. Confira:
 
A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas o trailer já deixa uma pista de como irá surgir o confronto entre os heróis: "Você sangra?" A direção é de Zack Snyder, enquanto o roteiro foi escrito por Chris Terrio e David S. Goyer.
 
No elenco ainda vamos encontrar Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Amy Adams como Lois Lane, Ezra Miller como Flash Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, além de Jena MaloneHolly HunterLaurence Fishburne e Christina Wren.
 
Batman e Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016. Aproveite para assistir ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre Batman e Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!