Arlequina vai ganhar série animada

Publicada em 21/11/2017

Comente


arlequina
 
Famosa personagem da DC e ponto forte do longa Esquadrão Suicida, Harleen Quinzel, a Arlequina, vai ganhar sua própria série animada pela Warner. 
 
A série terá 26 episódios de 30 minutos de duração, ainda se cogita que Margot Robbie duble a personagem que interpreta nos cinemas. O seriado é criação de  Justin Halpern e Patrick Schumacker. A série deve mostrar a palhacinha maluca tentando estabelecer seu reinado do crime em Gotham após romper relações com o Coringa.
 
David Ayer, que dirigiu Esquadrão Suicida, também vai dirigir o longa da Arlequina, o filme vai se basear nas HQs Gotham City Sirens, onde Arlequina se une a Mulher-Gato e a Hera Venenosa, outras duas grandes vilãs da DC, para dividir um esconderijo, porém, depois de um tempo de tranquilidade, Arlequina acaba traindo as amigas e resolve invadir o Asilo Arkhran, onde o Coringa está internado.
 
O Esquadrão Suicida se formou quando uma agência secreta do governo dos Estados Unidos reuniu os maiores vilões presos em uma cadeia especial para trabalhar para o governo lutando contra grandes ameaças. Robbie também está confirmada no spin-off sobre a relação entre Arlequina e Coringa.
 
Aproveite para relembrar a participação da Arlequina em Esquadrão Suicida:
 
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!