Arnold Schwarzenegger fala sobre o próximo filme da franquia Conan

Publicada em 29/06/2015 às 10:16

Comente

 
Após retornar para uma de suas mais famosas franquias com O Exterminador do Futuro: Gênesis, Arnold Schwarzenegger já se prepara para reviver outro clássico: Conan, o Bárbaro. E não é só mais um rumor: segundo o ator, o roteirista Chris Morgan já está rumo à finalização do script.
 
Em entrevista, Schwarzenegger comentou: "Eu estava esperando fazer outro e eu gostei da ideia de Conan ter sido rei por um longo tempo e, em seguida, apenas jogar tudo fora, se aposentar e partir para as montanhas. Essa ideia toda sempre me atraiu. Então, é claro, ele será chamado de volta por causa de algumas coisas horríveis e inacreditáveis que estão acontecendo no reino. É quando a batalha, então, recomeça."
 
Sobre o roteiro, revelou: "Precisa de algum ajuste, mas realmente fizeram um trabalho extraordinário com ele, muito bem planejado, por isso estou ansioso para trabalhar com eles assim que isso esteja fora do caminho. Estou focando em uma coisa de cada vez. Em seguida, daremos o próximo passo."
 
Vale lembrar que veremos Arnold Schwarzenegger a partir do dia 2 de julho nos cinemas com O Exterminador do Futuro: Gênesis. Já a data de estreia do próximo Conan ainda não foi decidida.
 
Saiba mais sobre o original Conan, o Bárbaro ou confira a filmografia de Arnold Schwarzenegger.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!