Schwarzenegger aparece ameaçador em comercial de programa de TV

Publicada em 23/08/2016 às 14:29

Comente

Uma das frases de efeito mais famosas de Arnold Schwarzenegger é "Eu voltarei", do personagem da franquia Exterminador do Futuro. Mas dessa vez, o retorno do astro e ex-governador da Califórnia é, no mínimo, bizarro. 

Ele assumiu a cadeira de Donald Trump, candidato à presidência nos Estados Unidos, e vai apresentar a próxima temporada de The Celebrity Apprentice. No comercial de 35 segundos o ator está com seu costumeiro charuto e anuncia apenas "Vamos aos negócios". 

O canal NBC, que exibe o programa, demitiu Trump em 2015 após o magnata fazer comentários xenofóbicos contra mexicanos: "Quando o México manda pessoas pra cá, não estão mandando seu melhor...estão mandando pessoas com muitos problemas, que trazem drogas e crime. Eles são estupradores. E alguns, suponho, são boas pessoas". Depois disso, ele se candidatou à presidência e está com a popularidade em alta para ocupar o cargo. 

Schwarzenegger, ele próprio um imigrante da Áustria, vai ao ar no comando do programa em janeiro de 2017. Veja o comercial:

Saiba mais sobre a carreira de Arnold Schwarzenegger ou veja nossa seção de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!