As Caça-Fantasmas: assista ao novo comercial de TV para o reboot

Publicada em 18/06/2016 às 14:08

Comente

 


Leslie Jones, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon
 

Com a proximidade do lançamento de As Caça-Fantasmas, a Sony parece estar investindo pesado em marketing sobre o filme, que sofreu ataques desde que a primeira informação sobre sua realização foi divulgada. 

Com elenco feminino, o reboot da franquia tem direção de Paul Feig e conta uma história que, em resumo, não foge em nada das obras originais: um quarteto com personalidades bem diferentes se une para combater uma infestação de fantasmas em Nova York que está fora de controle quando os espíritos começam a possuir os seres humanos.

A nova versão tem recebido uma série de críticas que parecem vir mais por antipatia às protagonistas femininas Melissa McCarthyKristen WiigLeslie Jones e Kate McKinnon do que realmente pela qualidade do filme (que nenhum dos detratores viu ainda!). 

Deixando de lado o machismo que norteou a maior parte dos ataques ao filme, há sim justificativa para desconfiança sobre a qualidade final desse produto, principalmente quando o primeiro trailer foi lançado. Mas desde então, é só vitória na divulgação de As Caça-Fantasmas. 

Um novo comercial do longa foi lançado, com as atrizes mandando muito bem nas frases de efeito. 

 

 

Saiba mais sobre As Caças-Fantasmas ou veja nossa seção de filmes sobre fantasmas e assombrações.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!