As Caça-Fantasmas ganha incrível imagem reunindo o quarteto feminino

Publicada em 21/12/2015 às 12:15

Comente


Garotas protagonizarão As Caça-Fantasmas, sequência do sucesso dos anos 80 (Foto: Montagem Cinema 10)
 
Se você achava que Os Caça-Fantasmas foi um filme épico com Dan Aykroyd e Bill Murray, não sabe o que te aguarda quando a versão feminina do longa estiver no cinema em As Caça-Fantasmas (2016).
 
Em 2009, a Sony havia confirmado um terceiro filme de Os Caça-Fantasmas. Na época, o ator Dan Aykroyd, protagonista dos filmes anteriores, havia revelado alguns detalhes sobre a produção: "Há uma nova geração que tem que ser treinada, além de uma líder que vocês todos irão amar quando conhecê-las".
 
Na época, poucos imaginavam que a continuação da franquia será protagonizada só por mulheres. E a líder que todos amaríamos seria Melissa McCarthy (A Espiã que Sabia de Menos). O quarteto feminino é completado com Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. E para se ter uma ideia, a produção do filme divulgou uma incrível imagem reunindo a equipe feminina, confira:
 
 
 
O time masculino também não ficou de fora. Os atores Dan AykroydBill Murray e Ernie Hudson estarão de volta. Infelizmente, o ator Harold Ramis, que fazia o Dr. Egon Spengler (aquele de óculos, lembra?), faleceu em 2014.
 
Outro nome confirmado é o de Chris Hemsworth, que viverá o recepcionista Kevin, que nos filmes anteriores era o papel da atriz Annie Potts. Mas, segundo o site Variety, Annie Potts terá uma participação especial no novo filme como uma recepcionista de um hotel.
 
Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caça-Fantasmas 2 (1989) tornaram-se clássicos dos anos 80. O longa seguia a história de cientistas atrás de fantasmas malígnos. Geléia (Slimer) e O Homem-Marshmallow (Stay Puft) são alguns dos ectoplasmas que ainda estão no imaginário de todos. No ano passado, Os Caça-Fantasmas comemoraram 30 anos de seu lançamento, e a Sony Pictures aproveitou para lançar um vídeo comemorativo.
 
As Caça-Fantasmas será dirigido por Paul Feig, o mesmo de Missão Madrinha de Casamento (2011), As Bem-Armadas (2013) e A Espiã que Sabia de Menos (2015).
 
E para você sentir um pouco mais de saudades, confira o clipe oficial da música tema do filme:
 
 
No Brasil, o filme será lançado em 15 de julho de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme As Caça-Fantasmas ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Torço para que esse filme seja bom. 24/12/2015 | Responder