As Caça-Fantasmas: Quarteto feminino aparece reunido na primeira foto oficial!

Publicada em 10/07/2015 às 18:41

Comente

Após as muitas fotos dos bastidores, divulgadas pelo diretor Paul Feig, o novo Ghostbusters, ou melhor, As Caça-Fantasmas, teve divulgada a primeira foto com o elenco. Na imagem podemos ver o quarteto principal formado por Leslie JonesMelissa McCarthyKristen Wiig e Kate McKinnon. Confira abaixo!
 
No remake, o quarteto interpreta as caça-fantasmas, enquanto Chris Hemsworth será o secretário delas. O filme contará também com Andy Garcia como Prefeito de Nova York, Michael K. Williams como um personagem chamado Hawkins, Matt Walsh como Rourke e Neil Casey no papel do vilão.
 
Em entrevista ao ComingSoon, Paul Feig comentou: "Estou me divertindo muito brincando com gêneros... Eu amo o filme original, mas também adoro a ideia de fantasmas arrebentando e guerreiros do tipo paranormais. Eu acho, 'Você sabe, se eu podesse fazer isso com as mulheres engraçadas que eu conheço e meio que apenas fazer um novo reboot...' Estou mais interessado no que aconteceria hoje. Você sabe, você vê coisas na TV sobre fantasmas, mas nada disso é real. E se, de repente, algo começasse a acontecer? O que acontece quando isso apenas começa a acontecer com as pessoas? Além disso, como é que eles desenvolvem sua tecnologia? Não é tão divertido se eles estão apenas passando adiante as mochilas de prótons. É por isso que não é tão divertido de se fazer uma sequência. A diversão está em chegar lá."
 
Paul Feig co-roteirizou As Caça-Fantasmas ao lado de Katie DippoldAs Caça-Fantasmas está sendo atualmente filmado em Nova York e deverá ser lançado em 22 de julho de 2016.
 
 
Veja também as primeiras fotos dos bastidores:
 
 
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme As Caça-Fantasmas ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!