As Caça-Fantasmas terá participação especial de Dan Aykroyd

Publicada em 15/07/2015 às 19:45

Comente

 
Dan Aykroyd, o Dr. Raymond Stantz de Os Caça-Fantasmas, passou boa parte das duas últimas décadas empenhado na possibilidade de um terceiro filme da franquia Ghostbusters e, agora que o reboot de Paul Feig está finalmente acontecendo, parece justo que a grande força motriz da franquia deva ganhar pelo menos uma participação especial.
 
Aykroyd postou uma confirmação dessa participação na sua página oficial no Facebook, onde escreveu: "No set de As Caça-Fantasmas filmando minha cena com a engraçada e bela Kristen Wiig. As moças GBs [Ghostbusters] são adoráveis, lindas..."
 
Segundo informações do The Wrap, Aykroyd não será Ray Stantz, mas um motorista (ou taxista) comum nesse novo filme. Há também uma esperança de que Bill Murray também tenha alguma participação.
 
As Caça-Fantasmas conta com um roteiro de Paul Feig e Katie Dippold. No elenco do quarteto central encontraremos Leslie JonesMelissa McCarthyKristen Wiig e Kate McKinnon, que estão, atualmente, filmando o reboot em Nova York.
 
Nenhum detalhe sobre a trama foi revelado até o momento. As Caça-Fantasmas chegará aos cinemas dos EUA em 22 de julho de 2016 e não há previsão para estrear no Brasil.
 
Veja também:
As Caça-Fantasmas: Quarteto feminino aparece reunido na primeira foto oficial!
 
Saiba mais sobre o filme As Caça-Fantasmas ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!