As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata ganha sinopse e data para início das filmagens

Publicada em 05/07/2017 às 15:10

Comente

 
Foi confirmado que As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata começa a ser filmado em novembro e as filmagens devem demorar cinco meses, o filme também ganhou sinopse.
 
Confira:
 
“60 anos após os acontecimentos de ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian já é um homem velho e com problemas de saúde, em breve morrerá. Dez anos atrás, sua esposa foi morta por uma serpente e o seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar rasto, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca voltaram. Aslan recrutou as crianças Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Através de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras, o nobre grupo de amigos percorrem a missão que os levará cara a cara com um mal muito mais bonito e mortal do que eles imaginavam”
 
Para quem era apegado aos irmãos Pevensie, os reis e rainhas de Nárnia, uma triste notícia. O quarto livro da saga e consequentemente próximo filme, A Cadeira de Prata, não terá os irmãos.
 
Portanto o novo filme será repleto de novas aventuras e personagens diferentes. David Magee, que trabalhou em As Aventuras de Pi, vai ser roteirista do longa, Joe Johnston será o diretor. Mark Gordon será produtor do longa.
 
Saiba mais sobre As Crônicas de Nárnia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!