As Tartarugas Ninja estão prontas para o combate em banner internacional

Publicada em 23/07/2014 às 09:45

Comente

Sob a direção de Jonathan Liebesman, o mesmo de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (2011) e Fúria de Titãs 2 (2012), a aventura As Tartarugas Ninja ganhou seu primeiro banner internacional. Ela revela os irmãos Michelangelo (Noel Fisher), Donatello (Jeremy Howard), Raphael (Alan Ritchson) e Leonardo (Pete Ploszek e voz de Johnny Knoxville) prontos para o combate!

O longa conta com a produção de Michael Bay (responsável pela direção de Transformers 4: A Era da Extinção, filme que foi lançado no Brasil em 17 de julho e já possui a maior bilheteria mundial de 2014). 

O elenco ainda conta com William Fichtner como o Destruidor, Megan Fox como April O'Neil, Will Arnett, Minae Noji, Whoopi Goldberg, Abby Elliott, Tony Repinski, K. Todd Freeman e Malina Weissman. Já o roteiro é de Josh Appelbaum, André Nemec e Evan Daugherty.

Na história o mal terá tomando conta da cidade. O vilão Destruidor tem o poder na palma das mãos. Mas, vindos do esgoto de Manhattan, as tartarugas Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello vão entrar em ação para salvar a população.

As Tartarugas Ninja chega aos cinemas nacionais em 14 de agosto de 2014. Abaixo, confira o banner internacional:

Saiba mais sobre o filme As Tartarugas Ninja ou confira a nossa lista de filmes de ação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!