Asa Butterfield pode ser o novo Homem-Aranha!

Publicada em 15/05/2015 às 15:16

Comente

 
Muitos rumores sondam a nova empreitada da Marvel e da Sony: o novo Homem-Aranha. Se vai ser um reboot, se vai ser um outro personagem que não o famoso Peter Parker...
 
Agora, mais um rumor paira sobre o projeto: fontes afirmam que Asa Butterfield estaria no topo da lista da Sony para viver o super-herói. Segundo informações do Latino Review, o ator já estaria na fase final das negociações e que em breve deve ocorrer a confirmação oficial por parte do próprio estúdio.
 
Agora como parte do Universo Cinemático Marvel, o novo Homem-Aranha deverá aparecer primeiramente em Capitão América: Guerra Civil, que já está sendo filmado. Em seguida, o personagem deverá ganhar um novo filme solo, a ser lançado somente em 2017 e, segundo outros rumores, Drew Goddard poderá ser o diretor.
 
Atualmente com 18 anos, Asa Butterfield participou de filmes como O Menino do Pijama Listrado e Ender's Game - O Jogo do Exterminador, além de estar no papel principal do premiado A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese. Atualmente, Butterfield está filmando O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, que estreia em 4 de março de 2016 nos EUA.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!