Ashley Judd é a última grande novidade no elenco do retorno de Twin Peaks

Publicada em 14/02/2016 às 10:56

Comente

Ashley Judd é mais uma atriz premiada que entra para o elenco de Twin Peaks (Foto: Divulgação)
 
Ashley Judd se juntou ao elenco do retorno de Twin Peaks! Segundo informações do Deadline, Ashley Judd irá se juntar aos já confirmados Kyle MacLachlan como Dale Cooper, Sherilyn Fenn como Audrey Horne, Sheryl Lee como Laura Palmer, Mädchen Amick como Shelly Johnson, Michael Horse como Delegado Hawk, Dana Ashbrook como Bobby Briggs, Miguel Ferrer como Albert Rosenfeld, Peggy Lipton como Norma Jennings, Everett McGill como Ed Hurley e Ray Wise e Grace Zabriskie como Leland e Sarah Palmer.
 
O próprio David Lynch, diretor da série, pode reprisar seu papel como Chefe Regional do FBI Gordon Cole. A fonte informou ainda que pode haver uma participação especial de Warren Frost como Dr. Will Hayward.
 
E a lista de elenco não acaba! 
 
Porque ainda tem os novatos: James Belushi, Larry Clarke, Laura Dern, Balthazar Getty, Grant Goodeve, Caleb Landry Jones, Robert Knepper, Jennifer Jason Leigh, Amanda Seyfried, Tom Sizemore e Naomi Watts.
 
Uau!
 
Atualmente em produção, Twin Peaks é escrito e produzido pelos criadores originais da série, David Lynch e Mark Frost. Mundialmente reconhecida como uma das séries mais inovadoras e influentes de todos os tempos, Twin Peaks acompanha os habitantes de uma pequena cidade que ficaram atordoados após a sua rainha do baile Laura Palmer ser brutalmente assassinada. O xerife da cidade aceita a ajuda do agente do FBI Dale Cooper, que vem para a cidade investigar o caso. Conforme Cooper investiga o assassinato de Laura, segredos da cidade começam a ser revelados. 20 anos após o último episódio... a história continua.
 
Twin Peaks irá ao ar no canal Showtime em 2017.
 
Confira a última imagem promocional:
 
 
Saiba mais sobre a série Twin Peaks ou confira a nossa lista de séries de suspense.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Só em 2017?!... 14/02/2016 | Responder