Assassin’s Creed: Michael Fassbender revela detalhes sobre a produção

Publicada em 01/05/2015 às 15:33

Comente

 
A Ubisoft criou uma incrível franquia de jogos com Assassin’s Creed, que une ficção científica e história em uma série de aventuras. A maioria dos jogos são protagonizados por Desmond Miles, um garçom que descende uma longa linhagem de assassinos, o que lhe permite acessar as memórias dos ancestrais através do Animus. Mas ele não faz isso por vontade própria...
 
Dado o sucesso da franquia, a Ubisoft Motion Pictures tem trabalhado junto com a 20th Century Fox para trazer uma adaptação dos jogos. Rumores apontam há muito tempo que Michael Fassbender deverá estar no papel principal, mas nenhuma confirmação oficial foi feita. Em entrevista ao ComingSoon.net para a divulgação do faroeste Slow West, o ator falou um pouco sobre o desenvolvimento de Assassin’s Creed:
 
"Você diz que é muito tempo, mas o que eu encontrei... é tudo novo para mim, mas estamos começando a desenvolver o roteiro e estamos trabalhando nele, isso leva tempo", comentou Fassbender ao ser questionado sobre a demora para o filme sair do papel. "Leva tempo para reunir uma boa história e nós realmente queremos fazer isso corretamente. É excitante! Começará neste ano, estaremos filmando em setembro".
 
Mas quanto à afirmação de que Michael Fassbender será Desmond Miles, o ator respondeu: "Você não sabe disso. Não escute o que dizem a você, essa é a primeira regra".
 
Assassin’s Creed tem previsão de lançamento para 21 de dezembro de 2016, mas, até lá, ainda poderemos ver Fassbender em Slow West (15 de maio de 2015), Trespass Against Us, Weightless (de Terrence Malick), The Light Between OceansMacbeth e Steve Jobs (de Danny Boyle).
 
Saiba mais sobre Assassin’s Creed ou confira a nossa lista de filmes sobre games.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!