Assista a dois novos vídeos de "A Lenda dos Guardiões".

Publicada em 30/09/2010 às 00:00

Comente

A Warner Bros. divulgou 2 novos comerciais de TV da animação em 3D A Lenda dos Guardiões (Legend of the Guardians - 2010).

Em A Lenda dos Guardiões, Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga´Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.

Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de Ga´Hoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

O novo filme do diretor Zack Snyder (300) estreia no dia 08 de outubro.

Assista aos vídeos:





Saiba mais sobre o filme A Lenda dos Guardiões.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!