Assista a todos os trailers de Sobrenatural: Capítulo 2

Publicada em 25/11/2013 às 08:00

Comente

Sobrenatural: Capítulo 2
Cena de 'Sobrenatural: Capítulo 2' (Foto: Divulgação)

O terror Sobrenatural: Capítulo 2 estreou nesta sexta-feira (22) e, como muitos ainda não tiveram a oportunidade de ir ao cinema conferir o filme, reunimos nesta página todos os trailers divulgados do longa. Antes de conferir os vídeos, vale lembrar que graças a boa recepção do filme nos cinemas americanos, a Focus Features já confirmou que Sobrenatural: Capítulo 3 (2015) vai acontecer e inclusive já marcou a data para chegar as telonas: 03 de abril de 2015. Agora sim, confira os trailers:

Na sequência de Sobrenatural (2010), a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), voltam a lidar com uma série de assombrações e lutam para descobrir um segredo aterrorizante que os deixou perigosamente conectados com o mundo dos espíritos. Sobrenatural: Capítulo 2 mostra o destino da família em relação ao final do primeiro filme.

Sobrenatural: Capítulo 2 contou com um orçamento de US$ 5 milhões e, em seu primeiro dia de estreia nos Estados Unidos, faturou US$ 20 milhões e se tornou o filme com maior arrecadação já registrada durante um único dia durante o mês de setembro nos EUA. 
 
A direção é de James Wan e quem assina o roteiro é Leigh Whannell. A dupla é conhecida por terem trabalhado juntos no primeiro filme da franquia Jogos Mortais (2004). Wan já anunciou que Sobrenatural: Capítulo 2 é o último filme de terror de sua carreira e já assinou contrato para dirigir Velozes e Furiosos 7 (2014).
 
O diretor/roteirista de Atividade Paranormal (2009), Oren Peli, é um dos produtores do filme.
 
Saiba mais sobre o filme Sobrenatural 2.
 
por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Alex Bayer comentou: Amei, Amei, Amei 25/11/2013 | Responder