Assista a um novo comercial de O Exterminador do Futuro: Gênesis

Publicada em 30/03/2015 às 08:04

Comente

O aguardado O Exterminador do Futuro: Gênesis chega aos cinemas do Brasil somente em 9 de julho de 2015. Enquanto isso, precisamos nos contentar com a divulgação, que acaba de lançar um novo trailer e imagens inéditas do longa. Confira abaixo!
 
Novamente estrelado por Arnold Schwarzenegger como o icônico T-800, o filme irá mostrar John Connor (Jason Clarke) como o líder da resistência humana em um futuro liderado pelas máquinas, que envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) para o ano de 1984 com o objetivo de salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), a primeira heroína dos humanos do futuro: se ela morrer, a esperança do futuro morre com ela. Mas um imprevisto altera a linha do tempo e Reese acaba se encontrando com uma de suas versões do passado. O T-800 envelhecido de Arnold Schwarzenegger entra na trama como uma espécie de pai e tutor de Sarah como uma filha.
 
O Exterminador do Futuro: Gênesis é dirigido por Alan Taylor e conta com um roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier. No elenco também estão Dayo Okeniyi, Courtney B. Vance, J.K. Simmons, Douglas Smith, Byung Hun Lee, Matt Smith, Michael Gladis, Aaron V. Williamson, Sandrine Holt, Bryant Prince, Griff Furst, Teri Wyble e Matty Ferraro. 
 
 
Saiba mais sobre o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!