Assista a um trecho do trailer de Jogos Vorazes: Em Chamas

Publicada em 03/04/2013 às 16:32

Comente

Com a estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas cada vez mais perto, estão começando a sair mais materiais do filme. A Paris Filmes divulgou nesta quarta-feira, 3, um pequeno trecho do teaser trailer que irá ao ar, oficialmente, no dia 14 de abril durante o MTV Movie Awards dos Estados Unidos.

Assista ao trecho:


Jogos Vorazes: Em Chamas: Depois de ganhar os Jogos, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

O longa será dirigido por Francis Lawrence (Água Para ElefantesEu Sou a Lenda) e tem estreia prevista para 15 de novembro de 2013.
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: Em Chamas.
 
Por  Gabriel Azevedo

Comentários (4)





Rotterdam Oliveira comentou: Esse filme tem tudo pra ver muito bom! Estarei no cinema... :D 05/04/2013 | Responder

Matheus Martins comentou: Contando os dias, ansiozissimo!! 04/04/2013 | Responder

Joao Augustho comentou: Esse filme vai ser tri 03/04/2013 | Responder

Renan Lima comentou: Essa filme vai ser demais!! 03/04/2013 | Responder