Assista a um vídeo com os bastidores de [REC] 3 - Genesis

Publicada em 06/08/2012 às 10:39

Comente

Assista abaixo a um vídeo com os bastidores de [REC] 3 - Genesis:

 

A narrativa de [REC] 3 - Genesis transcorrerá em um local bem distante dos já vistos anteriormente ([REC]e[REC] 2 - Possuídos) e, novidade grande, a luz do dia estará presente durante boa parte da projeção. Tudo irá funcionar, também, como uma rede de informações e reviravoltas que desembocarão na união das histórias dos, agora, três filmes. [REC] 3 - Genesis será, portanto, um tipo de senha de um cofre que guarda informações escondidas ou perdidas durante as duas primeiras partes.  

A direção é de Paco Plaza (Romasanta), o mesmo dos filmes anteriores. Plaza, ao lado de Luiso Berdejo (Imago mortis), também assina o roteiro, assim como foi no [REC] inicial. Julio Fernandez (Perfume - A História de um Assaassino), co-criador da franquia, produz essa terceira parte do terror espanhol.

[REC] 3 - Genesis não tem previsão de estreia no Brasil, mas os espanhóis poderão conferir o resultado da produção partir do dia 30 de março de 2012.

Saiba mais sobre [REC] 3 - Genesis.

Por Laísa Trojaike

Comentários (1)





gilson comentou: Esse filme é um lixo, não deveria ser chamado de REC, pois não tem nada haver com os filmes anteriores, foge totalmente da historia dos filmes originais. Pessimo demais. 06/08/2012 | Responder