Assista a um vídeo de Os Vingadores 2: A Era de Ultron ao som de My Heart Will Go On

Publicada em 30/10/2014 às 09:00

Comente

Já imaginou a música My Heart Will Go On, tema do Clássico Titanic, como parte da trilha sonora de Os Vingadores 2: A Era de Ultron? Pois é. O Martin Revelation Films pensou exatamente nisso e reeditou o trailer do filme. 
 
O longa traz Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro.
 
A direção e o roteiro são de Joss Whedon. A sinopse oficial diz: "Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um dormente programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças, em uma ação desenfreante que abre espaço para uma épica e inigualável aventura global.
 

Com o apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão."

Lembrando que a Marvel já revelou o título do próximo filme dos Vingadores, que será dividido em duas partes: Avengers: Infinity War – Parte I e Avengers: Infinity War – Parte II. E já definiu as datas de estreia: 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019. O vilão de destaque será Thanos.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015. 
 
Abaixo, assista ao trailer reeditado do longa, ao som de My Heart Will Go On:
 
 
Aproveite e assista ao trailer oficial legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!