Assista a uma cena de Anjos da Lei 2, com Jonah Hill e Channing Tatum

Publicada em 05/06/2014 às 12:16

Comente

Foi liberada uma cena de Anjos da Lei 2. No vídeo os agentes Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estão recebendo informações sobre o novo trabalho. Eles vão se infiltrar em uma universidade. 
 
O elenco também conta com Ice Cube, Nick Offerman, Amber Stevens, Jillian Bell, Craig Roberts e Wyatt Russell, filho de Kurt Russell e Goldie Hawn. Além disso, Brad Pitt fará uma pequena participação, mas seu personagem não foi revelado.
 
Jonah Hill, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por O Lobo de Wall Street, assina o roteiro ao lado de Michael Bacall. 
 
O filme tem o lançamento marcado para o início das férias, dia 3 de julho. A direção é de Chris Miller e Phil Lord novamente. 
 
Jenko e Schmidt, os agentes nada covencionais, vão se infiltrar em uma universidade. Lá dentro os dois seguem caminhos diferentes, enquanto Jenko entra para a equipe de futebol americano, Schmidt se entrega ao mundo artístico da universidade. O ambiente acadêmico acaba acentuando a diferença entre os dois e despertando questões do passado que não foram resolvidas. Agora eles se perguntam se a dupla continua dando certo.
 
Assista ao vídeo:
 
 
Saiba mais sobre o filme Anjos da Lei 2. Veja também nossa lista de filmes de investigação!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!