Assista a uma cena de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, com Jennifer Lawrence

Publicada em 11/11/2014 às 12:29

Comente

Foi divulgado um novo clipe de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. As imagens mostram Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) conhecendo parte do grupo dos rebeldes. A rebelião vai começar!

Esta é a primeira parte do final da trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins. O Distrito 13 está destruído e agora Katniss precisa superar os jogos passados, escutar os conselhos de seus amigos de confiança e assumir seu posto de símbolo da causa rebelde. Ela precisa proteger as pessoas que ama. Ela representa a coragem de toda a nação.

O elenco ainda conta com Julianne MooreDonald SutherlandLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightElizabeth BanksSam Claflin, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields. A direção é de Francis Lawrence.

Além de fazer sucesso nos cinemas, o famoso produtor Robin de Levita espera que a franquia Jogos Vorazes também tenha um excelente retorno nos teatros. Isto porque um grande espetáculo baseado nos livros e filmes em breve chegará aos palcos de Londres. Será que vem ao Brasil também?

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro de 2014. Abaixo, assista ao novo clipe:

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!