Assista a uma cena de Livre, drama estrelado por Reese Witherspoon

Publicada em 28/11/2014 às 07:05

Comente

Foi divulgado um novo clipe do drama Livre, filme que conta com a direção de Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas) e é estrelado por Reese Witherspoon. O vídeo mostra Strayed, personagem de Witherspoon, tomando café da manhã no meio do mato.
 
Na cena, podemos observar a atriz realmente livre de qualquer vaidade, visto que o diretor proibiu a utilização de maquiagem e chegou a pedir que os espelhos próximos ao set de filmagens fossem cobertos.
 
A história acompanha uma mulher que, após chegar no fundo do poço por ter perdido a mãe, embarca em uma jornada através de uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico. É um caminho de superação e autoconhecimento.  O filme é baseado no livro Livre - A Jornada de Uma Mulher em Busca do Recomeço, de Cheryl Strayed. 
 
O elenco ainda conta com Laura DernKevin RankinCharles Baker, W. Earl Brown, Nick Eversman, Leigh Parker, Cathryn de Prume, Areana Cirina, Beth Hall, Gaby Hoffmann, Michiel Huisman, Thomas Sadoski, Brian Van Holt, J.D. Evermore e Mo McRae.
 
Livre chega aos cinemas nacionais em 8 de janeiro de 2015. Abaixo, assista ao novo clipe:
 
 
Saiba mais sobre o filme Livre. Veja também nossa lista de filmes de biografia.
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!