Assista a uma cena de Os Pinguins de Madagascar, spin-off da franquia Madagascar

Publicada em 27/11/2014 às 13:04

Comente

Após a divulgação de um vídeo destacando o trabalho de dublagem de Benedict Cumberbatch e John Malkovich, está no ar o novo clipe de Os Pinguins de Madagascar. O vídeo mostra os pinguins dançando e tocando para chamar atenção de polvos mau humorados. Tarefa complicada!

Esta é a primeira vez que o quarteto, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, ganha um filme solo. Eles apareceram pela primeira vez na franquia Madagascar e em 2008 ganharam, pelo canal por assinatura Nickelodeon, uma série animada para a TV.

O filme vai acompanhar os pinguins se envolvendo em uma grande missão: impedir que o Dr. Octavius ​​Brine domine o planeta. Para isso, eles vão se unir a uma organização de espionagem chamada Vento Norte. O elenco de dublagem original ainda conta com Ken JeongPeter Stormare, Annet Mahendru, Tom McGrath e Chris Miller. Já o roteiro foi escrito por John Aboud, Michael Colton, Eric Darnell, Tom McGrath e Brandon Sawyer. 

Sob a direção de Simon J. SmithOs Pinguins de Madagascar estreia no Brasil em 15 de janeiro de 2015. Abaixo, assista ao novo clipe:

Saiba mais sobre o filme Os Pinguins de Madagascar ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!