Assista a uma cena radical de Os Mercenários 3, com Kellan Lutz e Sylvester Stallone

Publicada em 08/08/2014 às 07:00

Comente

O novo clipe de Os Mercenários 3, intitulado Bike Jump, destaca o ator Kellan Lutz em uma cena super radical de moto, além do veterano Sylvester Stallone, que também escreveu o roteiro, em parceria com Creighton Rothenberger, Dave Callaham e Katrin Benedikt. 

Desta vez a equipe de Mercenários irá enfrentar Conrad Stonebanks. Eles se reencontram e agora Stonebanks é um poderoso negociador de armas e não quer saber de amizade. Então a equipe decide recrutar novos membros para enfrentar este novo vilão. Vem muita confusão explosiva por ai!

O elenco ainda conta com Arnold SchwarzeneggerJason StathamAntonio BanderasMel GibsonHarrison Ford, Terry Crews, Wesley Snipes, Kelsey Grammer, Ronda Rousey, Dolph Lundgren, Randy Couture, Kellan Lutz, Victor Ortiz, Glen Powell e Jet Li. Já a direção fica por conta de Patrick Hughes.

Jason Statham em breve poderá ser visto em Velozes e Furiosos 7, o longa estreia em 26 de março de 2015, nos cinemas nacionais. O Brasil será o primeiro país a receber o longa. 

Os Mercenários 3 chega aos cinemas nacionais em 15 de agosto de 2014. Abaixo, assista ao novo clipe:

Saiba mais sobre o filme Os Mercenários 3 ou veja nossa lista de filmes sobre mercenários!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!