Assista a versão legendada do segundo trailer da comédia "Professora sem Classe"

Publicada em 13/04/2011 às 13:33

Comente

A versão legendada do segundo trailer da comédia Professora sem Classe (Bad Teacher - 2011), acaba de ser divulgada.

"Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth. Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy. Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra."

No elenco ainda estão Justin Timberlake (A Rede Social), Lucy Punch (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), Jason Segel (As Viagens de Gulliver) e Phyllis Smith (O Virgem de 40 Anos).

A direção é de Jake Kasdan (Efeito Zero). O roteiro foi escrito por Lee Eisenberg e Gene Stuptsky, os mesmos roteiristas da comédia Ano Um.

Assista ao trailer:



Saiba mais sobre o filme Professora sem Classe.


Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!