Assista ao animado comercial legendado de As Tartarugas Ninja

Publicada em 30/07/2014 às 07:46

Comente

Após a polêmica com o pôster de As Tartarugas Ninja, que de acordo com diversos espectadores fazia referência ao atentado de 11 de setembro ao World Trade Center, nos Estados Unidos, a produção liberou um novo e animado comercial legendado. 
 
O vídeo mostra os irmãos Michelangelo (Noel Fisher), Donatello (Jeremy Howard), Raphael (Alan Ritchson) e Leonardo (Pete Ploszek e voz de Johnny Knoxville) em ação, além de revelar algumas cenas de Megan Fox como April O'Neil. O elenco ainda conta com William Fichtner como o Destruidor, Will Arnett, Minae Noji, Whoopi Goldberg, Abby Elliott, Tony Repinski, K. Todd Freeman e Malina Weissman.
 
Sob a direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e com roteiro de Josh Appelbaum, André Nemec e Evan Daugherty, o filme irá acompanhar a cidade tomada pelo caos. O vilão Destruidor tem o poder nas mãos, ao lado do Clã do Pé ele controla os principais comandos da cidade. Até que as tartarugas surgem dispostas a enfrentar e resolver o problema, mesmo que causem muita confusão.
 
As Tartarugas Ninja estreia no Brasil em 14 de agosto de 2014. Abaixo, assista ao comercial legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme As Tartarugas Ninja ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!