Assista ao novo comercial de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 20/04/2015 às 10:54

Comente

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais esta semana, em 23 de abril de 2015, e a divulgação continua intensa. Agora, foi divulgado um novo comercial que mostra os heróis em ação. 

O time de Vingadores conta com Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). 

Elizabeth OlsenAaron Taylor-JohnsonSamuel L. Jackson, Paul Bettany, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard completam o elenco. A direção e o roteiro são de Joss Whedon

A trama vai acompanhar o vilão Ultron, um robô maníaco que surgiu da tentativa falha de reiniciar um programa de manutenção da paz. Agora, a equipe de Vingadores terá que se unir e criar alianças improváveis para impedir que Ultron destrua a humanidade. 

Abaixo, assista ao novo comercial:

Veja também:

Vídeo legendado de Os Vingadores 2: A Era de Ultron mostra a Viúva Negra acalmando o Hulk

Star Wars, Batman e Superman e Os Vingadores 2 ganharam divertidos trailers em Lego
 
Demolidor e outros heróis da Marvel poderão aparecer juntos em Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!