Assista ao primeiro comercial de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, com Jennifer Lawrence

Publicada em 21/10/2014 às 12:37

Comente

Essa tem sido uma boa semana para os fãs da franquia Jogos Vorazes, especialmente os brasileiros. Primeiro a Paris Filmes informou que o Brasil irá receber o longa Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 antes dos demais países, na madrugada de terça-feira, dia 18, para quarta-feira, 19 de novembro, às 00h01. Depois a Lionsgate, em parceria com o Google, lançou uma série, "District Voices", para promover o filme. Serão cinco episódios, que em breve estarão disponibilizados no YouTube, e darão vida à Panem. 
 
Agora a saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) ganhou seu primeiro comercial. Esta é a primeira parte do final da trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins e conta com a direção de Francis Lawrence.
 
O roteiro, de Peter Craig e Danny Strong, acompanha Katniss assumindo seu lugar de símbolo de causa rebelde e firme na batalha. O elenco ainda conta com Julianne MooreDonald SutherlandLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightElizabeth BanksJosh HutchersonSam Claflin, Natalie Dormer , Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields.
 
Abaixo, assista ao primeiro comercial:
 
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 

por Rosa Felix

 

Comentários (2)





Thiago Arthur Mendes de Souza comentou: Nossa, o Brasil ta importante, recebendo o filme antes dos outros países. Quero assistir logo e ler a trilogia antes do ultimo filme (e infelizmente vou ter mt tempo pra ler) 28/10/2014 | Responder

Thiago Augusto comentou: Ansiedade á mil! Chega logo novembroooo! *-* 21/10/2014 | Responder