Assista ao trailer dublado de Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Publicada em 21/06/2015 às 18:01

Comente

Já pensou no que seu bichinho faz quando está sozinho em casa? Alguns vídeos no YouTube mostram do que os nossos pets podem ser capazes e a animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos explora justamente isso. Assista, abaixo, ao trailer dublado!

Dirigido por Chris Renaud e Yarrow Cheney a partir de um roteiro de Brian LynchCinco Paul e Ken DaurioPets - A Vida Secreta dos Bichos acompanhará a vida de Max, um cão que mora em um apartamente em Manhattan e tem sua tranquila vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas eles terão que deixar suas brigas de lado quando descobrem que um adorável coelho branco chamado Snowball está criando um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os animais felizes e de seus proprietários.

No elenco de dublagem original estão Ellie KemperLake Bell, Kevin Hart, Eric Stonestreet, Louis C.K., Albert Brooks, Hannibal Buress e Bobby Moynihan.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos estreia em 8 de julho de 2016 nos EUA e não tem previsão para chegar aos cinemas do Brasil.

Saiba mais sobre o filme Pets - A Vida Secreta dos Bichos ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Fábio Azevedo comentou: Achei massa esse trailer. Ri demais! Mas em 2016? Tá longe demais! 21/06/2015 | Responder