Assista ao trailer dublado e legendado de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Publicada em 29/07/2014 às 11:34

Comente

A Paris Filmes acabou de divulgar o teaser-trailer dublado e legendado da primeira parte do fim da trilogia, baseada nos livros de Suzanne Collins. Esta é a primeira aparição da protagonista Jennifer Lawrence no material de divulgação. Ela é Katniss e, apesar de tudo que já passou, está pronta para lutar.

A direção é de Francis Lawrence. O elenco ainda conta com Josh HutchersonLiam HemsworthWoody HarrelsonDonald SutherlandJulianne Moore, Natalie Dormer, Philip Seymour Hoffman, Robert Knepper, Sam Claflin, Jena Malone e Willow Shields.

O roteiro de Peter Craig e Danny Strong mostrará Katniss tentando se manter forte para continuar lutando contra o governo opressor de Panem e manter sua família em proteção. Ela é o verdadeiro símbolo da causa rebelde.

Jennifer Lawrence ainda está envolvida em diversos outros projetos, são eles: Serena, ao lado de Bradley Cooper; JoyX-Men: Apocalypse, filme em que irá reprisar o papel da mutante Mística e, é claro, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, que estreia em novembro de 2015.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia em 20 de novembro de 2014 no Brasil. Abaixo, assista ao teaser-trailer dublado e legendado:
 
 
 

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!