Assista ao trailer legendado de ‘O Poder e a Lei’

Publicada em 29/04/2011 às 06:00

Comente

O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer - 2011), suspense estrelado por Matthew McConaughey (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), ganhou um trailer legendado.

No elenco do filme ainda estão Marisa Tomei (O Lutador), Ryan Phillippe (A Conquista da Honra), William H. Macy (Motoqueiros Selvagens), Josh Lucas (Poseidon), John Leguizamo (Moulin Rouge) e Michael Peña (Atirador).

Em O Poder e a Lei, Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado diferente, seu escritório é o banco traseiro de um carro sedã. Ele roda a cidade visitando tribunais e delegacias, farejando novas oportunidades para ganhar dinheiro. Sua carteira de clientes é uma variação de motoqueiros, prostitutas e traficantes de drogas, o dinheiro é pouco, mas é garantia de serviço fácil. Até que um dia, ele se depara com um caso que promete mudar a sua vida, defender Louis Roulet (Ryan Phillippe), um jovem playboy detido por agressão e tentativa de estupro contra uma prostituta. E o que prometia ser o caso mais fácil e rentável de sua carreira, joga Michael contra o mal em sua forma mais assustadora.

A estreia acontece em 27 de maio de 2011.

Assista ao trailer:



Saiba mais sobre o filme O Poder e a Lei.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!