Assista ao trailer legendado do terror Sobrenatural: Capítulo 3 e conheça a origem do mal

Publicada em 03/04/2015 às 10:38

Comente

Foi divulgado o trailer legendado de Sobrenatural: Capítulo 3. Apesar de ser o terceiro filme da franquia, o longa irá mostrar o início de tudo, a origem do mal: "Precisa ter cuidado. Quando se chama um dos mortos... todos eles podem ouvir."

Desta vez o filme será estrelado por Stefanie Scott, mas o elenco ainda conta com Dermot MulroneyLin ShayeLeigh Whannell, Angus Sampson, Amaris Davidson, Ashton Moio, Hayley Kiyoko, Phil Abrams, Kara C. Roberts, Ruben Garfias, Tate Berney, Tom Fitzpatrick, Scott Andrew Lieberman, Michael Reid MacKay, Fawn Irish e Anna Ross.

A trama irá acompanhar uma adolescente que perdeu a mãe e tenta reconstruir a vida ao lado de seu amoroso pai. Mas um dia, após se mudarem para uma nova casa, a menina passa a ser assombrada por uma entidade poderosa. A porta entre o mundo real e o além está aberta. 

A direção é de Leigh Whannell, que foi roteirista dos dois primeiros filmes da franquia, Sobrenatural Sobrenatural: Capítulo 2James Wan não retorna pois estava completamente envolvido no filme Velozes e Furiosos 7, que estreou no Brasil na última quinta-feira (2).

Sobrenatural: Capítulo 3 chega aos cinemas nacionais em 25 de junho de 2015.

Saiba mais sobre o filme Sobrenatural: Capítulo 3. Veja também nossa lista de filmes de terror.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!