Assista ao trailer LEGO de Guardiões da Galáxia

Publicada em 01/08/2014 às 13:56

Comente

Guardiões da Galáxia, estrelado por Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Dave Batista como Drax, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot e Bradley Cooper como Rocket Raccoon, ganhou um trailer super divertido todo feito em LEGO.

O longa conta com a direção deJames Gunn e chegou aos cinemas nacionais na última quinta-feira (31 de julho). Se você ainda não assistiu, fique tranquilo! O filme deve demorar nas salas de cinema. 

A história acompanha o aventureiro Peter Quill ficando na mira do vilão Ronan (Lee Pace) após roubar uma esfera misteriosa. O vilão quer o objeto de qualquer maneira e é capaz de colocar todo o universo em perigo para conseguir o que deseja. Quando descobre que a esfera é muito poderosa e pode mudar os rumos de toda a vida, Quill aceita se unir a grupo de desajustados, formado por Rocket Raccoon, Groot, Drax e Gamora, para salvar a galáxia.

O elenco ainda conta com Benicio del Toro como O Colecionador, Glenn Close como Nova Prime, John C. Reilly como Rhomann Dey, Michael Rooker como Yondu, Djimon Hounsou como Korath e Karen Gillan como Nebula.

Abaixo, assista ao trailer LEGO de Guardiões da Galáxia:

Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.

por Rosa Felix

Comentários (1)





Daniel comentou: kkkkk 02/08/2014 | Responder