Assista aos comerciais inéditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 30/04/2014 às 21:37

Comente

Foram divulgados dois comerciais inéditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
 
Os vídeos cheios de ação destacam a mutante Mística, vivida por Jennifer Lawrence, os sentinelas, robôs gigantes, e trechos dos perigos que Wolverine (Hugh Jackman) vai enfrentar ao lado de vários outros mutantes em sua viagem no tempo.
 
Recentemente o produtor Simon Kinberg revelou que a franquia pode se tornar uma série de TV. Mas enquanto não temos nenhuma confirmação, assista aos comerciais:
 
 
 
Vale lembrar que no dia 14 de maio os atores Patrick Stewart e James McAvoy, as duas versões do Professor Xavier, vão desembarcar em São Paulo para uma coletiva de imprensa. E no dia 15 a première nacional acontece, também com a presença dos atores.
 
Bolívar Trask, criou os gigantescos robôs, conhecidos como Sentinelas, e agora os mutantes estão sendo caçados. Quando percebem que tudo saiu do controle, o professor Xavier envia Wolverine para o passado, na tentativa de alertar os mutantes sobre os problemas que enfrentarão no futuro. É o início de uma batalha envolvendo gerações e tempos.
 
O elenco ainda conta com Ian McKellenMichael Fassbender, Evan Peters, Daniel Cudmore, Halle Berry, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 
 
A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!