Astro de Os Caça-Fantasmas sai em defesa do remake

Publicada em 31/05/2016 às 08:53

Comente


Da esquerda para a direita: Jones, McCarthy, Wiig e McKinnon vestem o uniforme
 
As Caça-Fantasmas, remake da clássica comédia do anos 80 que tem elenco feminino nos papéis principais tem causado controvérsia entre os fãs do filme original. Porém, um nome forte saiu em defesa do filme: Dan Aykroyd, intérprete do personagem Ray Stantz nos dois filmes. 
 
Depois de ver o novo filme, Aykroyd publicou no Facebook uma série de elogios: "Além de ter interpretações brilhantes e genuínas, tanto femininas quanto masculinas, o filme garante mais risadas e sustos que os dois primeiros filmes", disse, completando: "Eu vou pagar para vê-lo e levar todos os meus amigos!".
 
Tudo bem que Aykroyd é produtor executivo de As Caça-Fantasmas, ou seja, tem interesse financeiro neste remake. Mas, se ele não tivesse gostado, poderia apenas ficar quieto, não? O comediante sai em defesa da nova versão em meio a uma série de críticas que parecem vir mais por antipatia às protagonistas femininas Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie JonesKate McKinnon do que realmente pela qualidade do filme (que nenhum dos detratores viu ainda!).    
 
As Caça-Fantasmas chega aos cinemas dia 14 de julho e tem Aykroyd e Bill Murray em participações especiais. Veja o trailer da produção:
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/NwqVioNsdqs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre As Caça-Fantasmas ou veja nossa seção de filmes de comédia
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!