Astros e diretores de Hollywood realizam filme de paciente com câncer

Publicada em 03/12/2016 às 14:45

Comente

Make a Film Foundation
Anthony Conti ao centro, ao lado de Johnny Depp e outros membros da equipe

Sam Raimi dirigindo Johnny Depp em um filme sobre zumbis? Que projeto é esse? O curta-metragem Black Ghiandola foi escrito pelo adolescente Anthony Conti, um jovem de 16 anos que tem um câncer agressivo nas glândulas adrenais.

O projeto Make a Film Foundation, lançado em 2007, realiza o desejo de jovens com problemas de saúde que ameaçam suas vidas e que estão relacionados com o mundo do cinema. O pedido de Conti, para ter um filme escrito por ele realizado foi atendido!

Além de Raimi na direção, Ted Melfi e Catherine Hardwicke (da saga Crepúsculo) também dirigiram uma parte do trabalho. No elenco, além de Depp, marcaram presença Laura Dern, Penelope Ann Miller e J.K. Simmons.

O roteirista Scott Kosar, do remake de O Massacre da Serra Elétrica, ajudou Conti a colocar o roteiro em ordem. Embora sua condição de saúde seja muito delicada, o curta não trata disso. É uma aventura sobre mortos-vivos no melhor sentido. A sinopse: "Um homem jovem arrisca sua vida para salvar uma garota que ele ama, após sua família ter sido morta durante um apocalipse zumbi". 

As filmagens aconteceram em novembro e o filme ainda será editado para lançamento. 

Saiba mais sobre filmes de terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!