Narcos tem sua segunda temporada confirmada!

Publicada em 02/09/2015 às 07:13

Comente

Apesar do início recente da série Narcos, exibida através do site de streaming Netflix, um ator acabou contando sobre as gravações para a segunda temporada.
 
O ator mexicano Damián Alcázar deixou escapar em entrevista que irá para a Colômbia em setembro, e ficará gravando durante 4 meses no país. Embora ainda não confirmado, o ator contou que já recebeu os scripts.
 
Alcázar contou ainda que a temporada seria centrada no Cartel de Cali. O ator interpretaria um dos líderes do cartel e integrante do grupo "Los Pepes", que foram perseguidos por Pablo Escobar (Wagner Moura) e ajudado as autoridades.
 
Exibida pelo Netflix, a série estreiou na última semana (28), e conta a história de poderosos narcotraficantes no final da década de 80, envolvendo a política e o esforço das autoridades policiais para impedir suas empreitadas.
 
Estrelada pelo brasileiro Wagner Moura, a série também conta com a direção do primeiro episódio de José Padilha. Os dois artistas ficaram conhecidos pelo aclamado Tropa de Elite, que retrata a segurança pública do Rio de Janeiro. O conhecido ator André Mattos, que já trabalhou com ambos, também está presente na série.
 
Embora não haja uma confirmação oficial da Netflix, tudo indica que haverá continuidade. A primeira temporada, inclusive, deixa aberto sobre esta possibilidade.
 
Já está acompanhando o programa? O que acha de uma segunda temporada?
 
 
Saiba mais sobre a série Narcos!

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!