Ator de A Culpa é das Estrelas pode estrelar Dungeons & Dragons

Publicada em 28/06/2016 às 09:30

Comente

 


Ansel Elgort 

O jovem astro Ansel Elgort pode estrelar a nova versão de Dungeons & Dragons, da Warner Bros. O ator de A Culpa é das Estrelas está negociando a participação e, se tudo der certo, é o primeiro nome a ser confirmado para essa adaptação, que terá direção de Rob Letterman. 

O filme vai marcar a segunda tentativa de levar a história para as telas, após a versão de 2001, Dungeons & Dragons - A Aventura Começa Agora, que fracassou nas bilheterias e decepcionou os fãs. 
 
Dungeons & Dragons é um jogo RPG de fantasia medieval onde os jogadores criam personagens para aventuras imaginárias onde há o enfrentamento de criaturas diversas, caça ao tesouro e acúmulo de poderes e magias ao longo da jornada. 
 
Vamos torcer para que a nova adaptação faça justiça à fama do jogo! Elgort tem dois novos filmes para serem lançados: The Billionaire Boys Club e Baby Driver, do diretor Edgar Wright.
 
Veja o (péssimo) da (péssima) versão de 2001 feita sobre o jogo. É tão ruim que fica boa!
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/efSq9FF1r2Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre filmes sobre jogos
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Thiago Garcia comentou: Ah meu Deus lá vem mais um desastre de filme, depois de Warcraft vão tentar adaptar tudo que é jogo. Mas não pode ser pior que o primeiro... Ou pode? 28/06/2016 | Responder