Ator de Demolidor explica que provavelmente não entrará para os Vingadores

Publicada em 22/01/2016 às 07:32

Comente

Você gostaria que um novo Matt Murdock fosse escolhido? (Foto: Marvel-Netflix)
 
Até então, o que se sabe é que os Universos dos filmes e das séries da Marvel devem se conectar em algumas das partes de Vingadores 3: Guerra Infinita. A Marvel em si nunca confirmou isso, o que fez crescer a ideia de que veríamos os personagens das séries se juntando aos demais heróis para combater o terrível Thanos. E mais: os irmãos Anthony e Joe Russo disseram que o conceito do filme é de que "o universo Marvel irá se unir para combater a maior ameaça contra o mundo e o universo que você jamais viu". 
 
Acontece que geralmente os atores das séries não aparecem nos filmes (o que ocorre, na maioria das vezes, pela discrepância de qualidade das produções). Será possível que as estrelas das séries do Netflix possam entrar para o elenco dos blockbusters? Charlie Cox, que interpreta o Demolidor, comentou o assunto em uma entrevista ao ET: "Eu não recebi a chamada. Você imagina? Seria a coisa mais legal de todos os tempos".
 
Ele explicou: "A Marvel TV e a Marvel Studios são duas coisas muito diferentes. Então, mesmo que o personagem apareça no filme, isso não significa que necessariamente eu vá aparecer no filme. Eu vou comprar uma briga com o cara que eles escolherem. Isso seria um sonho, mas não é algo que tenha sido discutido". 
 
Poxa, Marvel, deixe ele ser o Demolidor das telonas!
 
Enquanto a Marvel não se menifesta sobre o assunto, podemos aguardar a estreia da segunda temporada de Demolidor, que estará disponível para streaming a partir do dia 18 de março no site Netflix.
 
Saiba mais sobre a série Demolidor ou confira a nossa lista de séries de ação.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Eduardo Marques Rocha comentou: Seria tão bom ver esses personagens contracenarem 22/01/2016 | Responder