Ator de Friends retorna a Nova York em nova série da AMC

Publicada em 29/04/2016 às 13:58

Comente


Jim Sturgess e David Schwimmer

David Schwimmer, mais conhecido como o atrapalhado Ross de Friends, vai voltar a Nova York em sua nova série, Feed The Beast, do canal AMC. Ele interpreta um chef que acaba se envolvendo com a máfia ao tentar abrir um restaurante grego no Bronx. A data de estreia da série foi divulgada nesta semana: 31 de maio.

Jim Sturgess interpreta o colega mais novo de Schwimmer na série, que é uma adaptação da dinamarquesa Bankerot. Além das dificuldades econômicas enfrentadas pela dupla, o personagem de Sturgess sofre de transtorno bipolar e, é claro, eles acabam atraindo a ira de clubes mafiosos que já dominam o mercado gastronômico daquela região e farão de tudo para atrapalhar a vida da dupla. 

A série foi criada por Clyde Phillips (Dexter). Segundo Joel Stillerman, presidente de programação original da AMC, "Sob a liderança criativa de Clyde, Feed the Beast é uma obra de personagens e uma história muito interessante. Ter David Schwimmer e Jim Sturgess junto a um elenco maravilhoso trazendo essa história à vida é muito empolgante, e mal podemos esperar pela estreia em algumas semanas". Serão 10 episódios de 1 hora de duração cada. 
 
Veja um teaser trailer para a série:
 

 

Saudades do Ross? Saiba mais sobre a carreira do ator David Schwimmer ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!