Ator de Game Of Thrones afirma que todos sabem que morrem pelo menos 10 personagens por ano

Publicada em 03/05/2016 às 14:03

Comente

Não é bom se apegar a personagens de Game Of Thrones, disso todo mundo sabe, mas do jeito que vai não vai sobrar ninguém, Michael McElhatton que viveu Roose Bolton na série de grande sucesso afirmou que depois da morte de Ned Stark sabemos que qualquer um pode morrer a qualquer momento.

Game Of Thrones faz jus ao livro na qual a série é baseada que é o best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George R.R. Martin, a “mania” do escritor de matar personagens com frequência não podia ser ignorada pelos diretores e demais roteiristas da série.

"Um dos grandes feitos de Game of Thrones é que todo mundo sabe que pelo menos 10 personagens vão morrer todo ano, e ainda assim é sempre um choque quando eles de fato morrem. É uma grande prova ao roteiro e à direção de que apesar de tudo ainda ficamos chocados e surpreendidos". Afirmou McElhatton.

Se ainda não deu pra você assistir a volta de Game Of Thrones, tomei cuidado para não dar spoilers. Enquanto aguardamos pelos próximos acontecimentos aproveite para conferir o trailer da sexta temporada de Game Of Thrones:



Saiba mais sobre Game Of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de Suspense.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!