Ator de Game of Thrones é o Lobo da Estepe em Liga da Justiça

Publicada em 05/11/2016 às 11:59

Comente


Ator e personagem de Liga da Justiça 

O ator irlandês Ciarán Hinds é o Lobo da Estepe de Liga da Justiça, segundo o site The Wrap. O personagem foi filmado em formato de captura de movimento

O Lobo da Estepe tem a força e os recursos militares para rivalizar com o poder de Superman, o intelecto e o brilho estratégico para derrotar Batman e ele é um mestre manipulador que joga com as emoções.

O Lobo da Estepe quer encontrar as Caixas Mães, um grupo de supercomputadores antigos que dão ao usuário poderes quase divinos como teletransporte, conhecimento infinito e capacidade de criar vida à vontade. Elas estão sob a proteção das Amazonas - povo da Mulher Maravilha - há milênios, e agora cabe à Liga da Justiça defendê-las. O filme estreia dia 16 de novembro de 2017 nos cinemas. Veja o teaser:

Hinds é um veterano ator irlandês de 63 anos, conhecido pelo vilão Mance Ryder em Game of Thrones e também Aberforth Dumbledore em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Gostou da escolha dele para o papel? Deixe seu comentário abaixo! 

Saiba mais sobre Liga da Justiça ou veja nossa seção de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!